02 Abril, 2018 22:22

Patrícia Vasconcelos assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural

João Albert
Patrícia Vasconcelos e Governador Wellington Dias

O governador Wellington Dias apresentou, nesta segunda-feira (2), no Palácio de Karnak, o novo secretariado do Governo do Estado. Os novos secretários (as) irão substituir aqueles que se afastarão para concorrer às eleições. De acordo com a justiça eleitoral, a data limite para desincompatibilização de quem ocupa de cargo público e deseja ser candidatos (a) é até 7 de abril.

A engenheira agrônoma, que já exerceu o cargo de vereadora no município Batalha,Patrícia Vasconcelos, e que atualmente exercia o cargo de Superintendente da Agricultura Familiar na SDR, substituirá o Secretário Francisco Limma à frente da Secretaria do Desenvolvimento Rural.

Patrícia disse que vai dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido na SDR : “o momento agora é de transição, mas nossa equipe seguirá com este desafio que é o de dar continuidade ao trabalho realizado pelo deputado Limma nestes 3 anos, sempre priorizando programas e projetos que têm notadamente dado frutos, tanto na Agricultura Familiar, como no Agronegócio e na Câmaras Setoriais em todos os municípios do estado” concluiu.

Ainda na solenidade, o Governador Wellington realizou a entrega solene da Ordem do Mérito Renascença a várias personalidades que se destacaram no apoio ao desenvolvimento da nação brasileira e do Piauí, dentre eles, o ex-secretário de Desenvolvimento Rural  e Deputado Estadual Francisco Limma, que foi uma das personalidades agraciadas durante a solenidade com a Ordem do Mérito Renascença A homenagem é concedida para aqueles (as) que se se destacam no apoio às ações que contribuem para o desenvolvimento do Estado e da nação brasileira.

 

 Para conferir mais fotos da Solenidade, clique >>> Albúm de Fotos <<<

 


Foto: Thiago Lúís

Foto da Capa: João Albert

Fotos Evento e Texto: Edna Maciel /ASCOM