26 Setembro, 2020 12:01

Oportunidade de estágio Para o Projeto Viva o Semiárido

O Projeto Viva o Semiárido (PVSA), em parceria com o Projeto Adaptando Conhecimento para a Agricultura Sustentável e o Acesso a Mercados (AKSAAM) e com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola FIDA) torna público o Edital para seleção de estagiários, para atuação no projeto Viva o Semiárido.

O estágio terá duração de 12 meses, com jornada de trabalho de 4 horas diárias e 20 horas semanais. Será remunerado no valor mensal de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), mais auxílio-transporte. O estagiário ficará lotado em Teresina/PI, na Unidade de Gestão do Projeto Viva o Semiárido. 

Poderão se candidatar à vaga, os estudantes do curso de Ciências Econômicas, Agrárias ou Estatísticas e Comunicação Social. Todos devem está devidamente matriculados, no período letivo atual.

 

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de modo online, impreterivelmente até às 23:59 do dia 28/09/2020, por meio de envio da documentação abaixo para o e-mail saf-pvsa@hotmail.com, com assunto “Edital – AKSAAM-PVSA-02”: com declaração de matrícula; histórico escolar; cópia do RG e CPF; currículo Vitae, destacando as atividades acadêmicas e atividades profissionais se houver, compatíveis com as atribuições.

 

Acesse o Edital clicando nos links abaixo.

 

1- Edital AKSAAM-PVSA-01/2020 para seleção de estagiário do curso de Comunicação Social

 

2-Edital AKSAAM-PVSA-02/2020 para seleção de estagiário do curso de Ciências Agrárias, Econômica e Estatística.